Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

A merda de onde veio

.Voltara para casa cabisbaxo,A noticia acabara com ele."Como?" pensou"PRINCIPIO DE CIRROSE?"
A bebida era como uam bengala.Nescessitava dela,assim podia seguir em frente.Estava certo que uma garrafa de uisque por noite era exagero, mas o mundo tinha suas flechadas , era barulho por todos os cantos , pessoas matando pessoas.Perdiam 8 horas diarias de usa vidas para trabalhar em troco de miseros trocados enquanto algum filho da puta enrriquecia. Era triste. ele era triste.
Chegou em casa , tomou o remedio receitado pelo medico(89 paus o frasco) e deitou. quando o sono começara percbeu que esposa não estava,Deixara um bilhete:

"Querido
Estou indo embora,você não passa de um bêbado filho da puta. O otavio , ele sim me entede. Adeus."

Começou a dar risadas, e depois não conseguia mais parar. De repente sentiu um mal estar, um gosto ruin na boca, Cuspiu . na saliva havia sangue.Levantou-se e de bermuda e chinelo andou até o bar da esquina, estav cheio. pessoas por todos os cantos , dando risadas.namorando ,sendo felizes.COMO CONSEGUIAM? nã ovia mo mund oque construimos? qual o segredo delas? o que elas sabiam? deixou de pensar nisso.PEdiu ao barman uma dose dupla de teachers.bebeu nu mso gole.pediu outra. na oitava resolveu pedir logo de uam vez uam garrafa.Deposi de alguns goles sentiu algo estranho, de repente estav feliz, algo novo viria.Corre upara o banheiro e vomitou,era pur osangue que saia,cambaleou e desmaio, se ucorpo caiu como uma pedra, sua cabeça direto no vaso, agua e vomito entrando pelas narinas.

Foi encontrado morto de quatro com a cabeça enfiada no vaso voltou para "merda de onde veio"como dizia a ex -esposa.

Nenhum comentário: