Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Telefonema e confissões

-Alô?

-Matheus?

-Opa! como vai Sandra ?

- To bem, e você ?

- Com sono e bêbado ,fora isso tudo bem..

- Aqui.Preciso de uns poemas seus..

- Porque?

- Vai ter um recital no colégio..

- Não.

- Hum ?

- Eu disse, não.

-Porque ?

-Recita num colégio?que merda..

- Ah vai, me arranja alguns..

- LÊ Drummond pra eles.porque tem que ser o meus?

- Não gostaria que suas obras fossem conhecidas?

- Por quem ? por uns idiotas que não conseguiriam ver poesia nem se esfregassem na cara deles!?

- Seu grosso!

Desligou.

2 minutos depois.

-Alô..

-sou eu de novo..

-Porra Sandra, em relação aos poemas..

-EU TE AMO!

- Hum?

- Eu disse que AMO VOCÊ !

- c ta bêbada ?

- não.

- essa é uma revelação um pouco estranha..

- é ..

- E o Otavio?

- ta dormindo na sala, tava vendo o jogo..

- não foi bem isso que eu perguntei..

- Ha, não sei..

- Sandra vai dormir, vamos esquecer isso..

- não. Eu realmente amo você

- ta.eu não te amo.

-Eu sei você ama a tal da ca..

-È.

-Hum.Quer trepar?

- há!? olha ,você é bonita e tem um belo corpo, mas não. O Otavio é meu amigo!

- Eu termino com ele..

- Serio mesmo. Você ta bêbada?

- não. Mas vou confessar, temei uns antidepressivos..

-Ah, explicado.Vou desligar..

- E quanto aos poemas?

- prefiro trepar com você!

- Então eu to chegando.

-Você mora em contagem Sandra, vai chegar tarde.Esquece isso ,agente resolve isso depois..

-ta. Mas vai me emprestar os poemas?

- . . .

-Alô? Matheus ?Al!?

Nenhum comentário: