Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Amor e guerra


O barulho das bombas estava por todo canto, rastro de balas e soldados morrendo. Jeremias agachado em um canto da trincheira, olhava a foto de sua amada.sua mão tremia"eles chegarão"dito e feito, o inimigo veio por todos os cantos,Jeremias tinha que lutar para retornar,se preparou e lutou como nunca,dentre alguns estantes todos estavam mortos, mas jeremias ainda estava em pé, ajoelhou-se e vomitou sangue e desmaio.
.Acordou na enfermaria,a operação havia sido difícil, mas ele sobrevivera, fora pra casa
ver sua amada.Chegou numa tarde quente.A fazenda era a mesma de antes de ele ir para a guerra, o celeiro o mesmo.apos ver sua mãe, pai e e 2 dos 3 irmãos, ele fora para a casa de sua amada vê-la.Não estava.Foi até o celeiro e a encontrou aos amassos com seu irmão do meio,Jeremias viu seu coração se despedaçar, preferia ter morrido na guerra, não disse nada, alistou-se novamente e como chefe de batalhão voltou para a guerra.

Enquanto estava na trincheira, olhou a foto de sua amada,rasgou,levantou-se e caminhou em direção a linha de tiro do inimigo.

Nenhum comentário: