Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Paraíso trancado

.Os portões do paraíso estavam fechados quando cheguei.havia uma enorme fila que dava a volta pelo lugar.50.000.000 de pessoas na frente, e sem nenhum sinal de anjos ou do porteiro .

- O que ouve ? perguntei para o primeiro.

- Não sei. Cheguei aqui a mais ou menos uma hora.

- Merda..

.Resolvi da uma voada ao redor,e encontrei um outro anjo que voava por ali também.

- Como vai Miguel ?o que anda acontecendo por aqui ? encontrei alguns recém chegados de um planeta vermelho que se auto destruiu agora a pouco..

- Ah, você viu que horrível?

- È, guerras..Os seres racionais sempre fazem isso.

- Ouvir dizer que o criador anda com planos de um novo mundo..

- Eu sei.o planeta ao lado daquele vermelho.

- E é essa a razão de tudo se encontrar do jeito que está agora.esse planeta já está povoado.acho que ele vai fazer uma “troca”

- Troca ?

- É. Os répteis gigantes que estão lá não Adam conforme ele gostaria, E mais,ele vai separar o continente que tem lá em algumas partes.

- Colocará o lugar os humanos!

- Porra! Todo mundo sabe que isso nunca da certo.eles sempre destroem uns aos outros e inventam coisas que acabam com o planeta.

- È . Mas depois deles está prevista uma outra troca. Alguns insetos chamados baratas..

- Hum..E por onde anda o anjo porteiro?

- Foi Expulso..

- Como ?

- Você sabe que deus andou muito ocupado com esse novo projeto, e o espertinho quis tomar o lugar dele,fazer uma revolução..

- Isso eu sei, ele era o braço direito de deus hein , teve sorte de ser rebaixado a porteiro..

- Pois é . Ele tentou continuar com a revolução e foi expulso. Dizem que ta construindo um lugarzinho quente pros condenados..

- Hum.Quem será o novo porteiro?

- Eu.

- Porra. Que sacanagem..

- É. Tenho que ir que to encima da hora. Mas antes tenho um aviso pra ti..

- O que é ?

- Deus pediu me mandou te avisar que é pra ti da cabo dos répteis lá..

- Merda!

.Miguel se voou até o portão. Voei de volta ao espaço sideral pensando no que faria para resolver aquele problema. Então percebi que vinha um meteoro dos grandes em minha direção, e uam idéia fluiu,era simples eu o rebateria em direção ao planeta e tudo estaria resolvido.Preparei minha rebatida enquanto ele vinha.E assim foi feito.Um trabalho simples e rápido,mas com serias conseqüências..

Nenhum comentário: