Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Carta de despedida

.Carregou o rifle e sentou em frente a lareira. O que será que Ernest sentiu ? foi rapido? o que virá depois ? resolveu parar de pensar nisso e começou a escrever a carta de despedida :

"Querida Alice, sinto por tudo.. "

-Não ! melosa e tradicional demais!amassou o papel e jogou na lixeira.recomeçou :

" Alice por mais que eu tenha tentado.."

-Merda!

Recomeçou:

" Eu errei alice. Sinto mui.."

.Gritou . - Não estou conseguindo nem escrever uma droga de carta de despedida!

.Ele tremia, foi até a adega e pegou uma garrafa de vinho. - Quem sabe agora tenho inspiração ? depois de algumas taças passou pro uisque.Pensou,pensou..pensou..adormeçeu.O suicidio podia esperar.

Nenhum comentário: