Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Versos para solidão

Eu me lembro

Foi-se a saudade

Ficou a ilusão


Eu andava entre

as estantes da biblioteca

e você veio até min

Com seu vestido negro

e olhos de lembrança


Eu dormia

e você ficava ao meu lado

Eu vagava entre becos

e você cobrava-me por minha falha




O mundo tornava-se outra esfera

e o sol se calava

quando você sussurrava em meus ouvidos

Mas agora eu não consigo distinguir

o escuro da cegueira

E você melancólica

aparece somente quando não há

ninguém por perto


Não. eu não te amo.

Mas dependo de ti

Para que as estrofes se sigam


Eu sei .o tempo é o maior assassino

ele mata a dor.As lembranças, Mas não os amores

E logo meus olhos se cruzarão com

os dela

e você partirá

e quando retornar

eu estarei pronto, para maltrata-la


Vocês têm muito amantes

Matou muito deles

e agora mandada pelos meus erros

quer levar-me a decadência


È amiga dos poetas

Eu sei.

Mas ela é meu motivo

Você

uma cobrança

uma conseqüência.

O escuro da multidão.