Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Um numero

Vamos venha cá garoto
Não entende que seu caminho
beira o abismo?

Saiba , garoto
que nunca entenderá
por naquela noite
chorou
por amor?

MAs você é invencível
e jamais morrerá
quando entender
que até estranhos amaram você.

Mas depois de tua prisão
Você é só mais um numero
e te empurrarão para o abismo dos homens

Mas tudo é tempo. E como o amor
o tempo é algo presente que não existe.

Tudo bem, garoto.
Tudo que se paga
é tudo que compra de graça.
E eles se afundaram na certeza
nas explicações..
e adoraram o vicio.

MAs depois de tua prisão particular
você é só mais um numero
e te expulsarão para o beira do abismo.

Garoto entenda
o jogo
e quero que
saiba
não existem jogadores
Mas existem
apostadores.

Nenhum comentário: