Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Do sono a batalha.


.O imbecil apareceu lá em casa as 6 da manha, havia se dependurado na campainha.”merda, esses putos não respeitam nem a hora de minha fuga ?” Ele usava um toca de algum time de futebol.

- Cara, vamos jogar futebol daqui a pouco , vão bora ?

.Futebol? mas que merda.”não” respondi.falei educadamente claro.inventei alguma desculpa qualquer e voltei para cama.Ah sabia cama! Se algo nesse mundo ainda vale alguma coisa, esse algo é a cama.A fuga de todos os desesperados.quando não ah mais álcool ,baseado ou cigarros, tem a cama.Me deito e me cubro,o travesseiro nunca está do modo que queremos ,mas tudo bem.As batalhas estão lá fora,meu refugio esta aqui.

.Minhas pálpebras pesam e fecho os olhos, me sinto leve, a realidade se desfazendo, e finalmente ,morpheus abre suas portas, - PIM BOM! Faz a campainha“DESGRAÇA!” grito pulando da cama. Coloco meus chinelos e meus óculos, vou até a porta.

Dessa vez é uma garota ruiva,camisa vermelha, saia media e seios fartos.

-Desculpe o incomodo..A Juraci ta ?

“Céus,Ta procurando minha mãe!” Como eu diria a ela que minha mãe estava de plantão?

Naquele momento, uma idéia que não pertence aos meus tipos de idéia ocorreu, não sei ao certo como fiz aquilo, mas fiz.

-Ela ta chegando..quer entrar?

-Não precisa , depois passo aqui..

- Vamos entra..

Prendi os cachorros no quartinho dos fundos, voltei e pedi que ela entrasse.Sentou no sofá e cruzou as pernas”Jesus cristo,Maria e Erick Clapton!,a calçinah dela é vermelha”Senti o volume em meu short,trouxe um café e iniciei a conversa.

- Então, você e minha mãe se conhecem de onde ? “maldito clichê “

- Do hospital.trabalhava com ela.

- È mesmo? Por que saiu?

- Arranjei algo melhor em outro hospital.

- Ah..

.Entendi logo de cara, tava trepando com algum doutor.

- E você , o que faz da vida?

- Sou escritor. “desempregado”

- Que gracinha! Escreve o que?

- Poemas,contos essas coisas..

- Leria algo pra min?

- Hum..Posso recitar.

.Ela deu um sorriso,que por deus,por pouco não pulo encima dela.

- Por onde vais , linda donzela?

Com esses cabelos soltos

E esse fogo entre as pernas?

.Simplesmente bolei aquilo na hora.Fale ida foram mais sexy que consegui,Ela me olhou e deu um sorriso.

-Adorei!por que não recita outro?

- Pra que recitar se posso fazer melhor ? avancei nela e peguei na parte de traz do pescoço e beijei seus lábios, não sei ao certo como fiz aquilo,senti seu corpo amolecer e parei.Não sei ao certo porque ,mas parei.Senti um peso no peito,então voltei e me sentei no sofá.

- Por que parou? Perguntou.

- Não sei.

.Ela se levantou e sentou do meu lado,Olhou nos meus olhos e disse:

-Você ta apaixonado.

- Como sabe ?

- Seus olhos não mentem.Seus lábios também não.Os melhores beijos sempre vê mdos lábios preparados para outra pessoa.

- anda lendo muito Shakespeare..

.Ela soltou uma risada, e logo depois lá estava eu contando para ela minha estória.Acendi um cigarro e ofereci um a ela, disse que fazia mau a saúde.Ótimo! ela tem motivos para ficar saudável.

-Por que não vamos a algum bar ? Perguntou ela.

- Vai pagar? Perguntei.

Nos sentamos numa mesa dos fundos.Tinha pessoas por todos os lados conversando e namorando.Eu estava com uma medica .tinha que aproveitar,Pedi um uísque duplo.Ela uma água com gás “saúde “

- Vem aqui muito? Perguntei.

- Vinha com meu ex-Marido.

- Foi casada quanto tempo?

- 2 Anos.mas fui feliz só no começo, o filho da puta transava comigo e pensava em outra.

- Idiota. Falei a fim de puxar sardinha pro meu lado.Conversamos por um bom tempo.Aquilo era uma batalha prazerosa,jogava o jogo dela, mas o xeque – mate era meu.Mas fui me cansando no Quinto copo de uísque eu já a apertava contra min,e a beijava.Fomos nos agarrando até o banheiro das mulheres,não ligava para os garçons ou as pessoas, nos trancamos no banheiro e eu a coloquei virada para o espelho, abaixei a calcinha e coloquei.Fui aumentando a velocidade,tava difícil,o álcool no sangue atrapalhava mas acabamos.Nos encostamos em algum canto do banheiro e acendi um cigarro.Ela me olhou nos olhos com os cabelos ruivos atrapalhados e os seio de fora.

A propósito..falei, - Você não me disse o seu nome!

.Era o fim de outra batalha.

Nenhum comentário: