Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Esperei..

Eu esperei
dia após dia
não somente o telefone tocar
não somente sua voz no outro lado da linha..
mas esperei que me desse
aquela nova chance..
mas tudo ficou na mesma..
e eu só
com meu deserto
minhas sombras..
e meus sonhos mortos.

Meus vícios foram uma companhia
solitaria..
Andei de um lado a outro
com meus medos
e
motivo algum

O que um vagabundo pode oferecer?

não sei nada sobre jogos
e sei
que eles,nada tem a ver com o
amor

Agora seguirei o caminho do espreitador
e tratarei aquela velha dor
com indiferença
e gargalhadas

Agora sou o vagabundo

Pelos caminhos tortos..

Um comentário:

Anônimo disse...

Matheus,
Não podia haver maior sincronicidade do que ler esse poema agora...também sou uma insana andarilha.
Amei