Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Muralhas

È difícil se espreitar entre as muralhas

quando se esta só

e as batalhas se tornam uma rotina

e as canelas doem, a alma grita em silencio.

Aquilo que se chamava coração, não se tem mais nome


È difícil,enquanto vocÊ corre na linha de frente

As trincheiras somem, e o inimigo já o venceu.


As muralhas caem um dia, mas os espelhos nunca se quebram.


Eu estive em muitos campos de batalhas

Sozinho em meu quarto

E quando não há mais garrafas

As lembranças se tornam facas de dois gumes

e vocÊ ainda espera encontrar compaixão nos jogos ?



AS muralhas caem,para que muralhas mais altas e mais fortes

Sejam construídas.

Nenhum comentário: