Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Aviso

Atenção senhoras e senhores(Como se eu tivesse muitos leitores)mas agora começarei um período em que postarei algumas colunas e ensaios que escrevi quando estava em meus dias de bebedeira e sem trabalho.Tentei ao Maximo tirar as palavras de dentro para fora e acredito que vocês verão que elas estão com uma pitada de euforia alcoólica.Por isso desejo que deixem suas criticas e se quiserem podem me chamar a vontade de louco( O que duvido que não acharão de min depois de lerem algumas linhas,na verdade já estou acostumado)haverão poemas e até contos( Como vocês podem ver era o que se resumia esse blog ) entre algumas das tais postagens.

Vocês verão desabafos e baboseiras minhas sobre o trabalho,religião,vícios e demais assuntos.Peço que não se assustem com o linguajar que usei em alguns de meus textos.Grato e brindarei a essa fase louca e tola.

Nenhum comentário: