Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Suas pupilas

Olhei para o coração do escuro
ele batia,de uma forma silenciosa
e viva
Revelou--me velhas feridas
sonhos,aquela liberdade que morreu
Quando amantes corriam as colinas
e cantavam aquela velha sorte.

Olhei para o coração do escuro
da suas tristes pupilas
que olhavam-me de volta
revelaram
feridas fechadas que ainda doíam
e suas pupilas agora se dilatam
quando sugam a chave
das portas de Blake.

Olhei para a escuridão
das suas tristes pupilas
presas e ao mesmo tempo livres
por trás desse velho espelho.

Um comentário:

Ston disse...

De olhar apupilado
Deixo meu comentário
De grado
De muito bom grado