Seja bem vindo!!

"Quando minhas mãos palidas deixarem cair a última caneta em um quarto barato, eles vão me achar lá, e nunca saberão meu nome minha intenção nem o valor da minha fuga" (Charles bukowski)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poemas mudos

".Eu não sabia controlar meus pensamentos.Enquanto eles caminhavam para as fábricas,eu ficava ancorado na minha ilha particular, regando aquele meu velho ódio,jogando para o vento meus poemas mudos.Então, A semente brotou,o ódio cresceu onde devia estar um coração, e eu dava gargalhadas para o espelho enquanto afiava minha língua e saia da minha ilha em direção ao mundo ,para ferir os outros, com rajadas de palavras.
.Me tornei o orador das pequenas massas e me esqueci dos poemas,nada mais importou , a não ser jogar a verdade na cara dos fracos, pelo simples prazer de me sentir diferente.Eu tirava o véu, enquanto eles se escondiam em suas mortalhas.
No fim, julgar a realidade me fez mergulhar no sonho e me trancar ainda mais em minha ilha."

Nenhum comentário: